11.1.18

"Choro pela saudade que ele deixou no coração...




"Choro pela saudade que ele deixou no coração..."

Pergunto, entre lágrimas: Por que se foi?
Mas a verdade é que: Ele não foi...
Continua entre nós, de um jeito diferente.
Está vivo, de um jeito diferente, com certeza, do 
jeito PERFEITO, do jeito de Deus vive em nós.
Então não me pergunto mais, por que já 
foi, sendo que acabara de chegar...
Pergunto-me: por que veio?
Por que Deus teria me dado esta pessoa?
O que ela veio fazer entre nós?
Ele veio porque tinha uma missão, a missão de 
amar e ensinar a amar.
Foi um raio de luz, uma mensagem de Deus.
Veio e foi... Mas sua passagem tão breve deixou
tanto BEM, tanto AMOR que hoje só posso
agradecer a Deus por ter me dado este presente...
Deus, meu Pai, hoje sofro a dor da saudade, a 
dor de não poder abraçar este anjo de luz.
Mas, mesmo entre lágrimas, eu te agradeço.
Obrigado pelo pouco tempo que ele passou 
comigo"

Fatima Flores

Nenhum comentário

Postar um comentário

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: RM Design

imagem-logo